Conheces Maria?

Se já conheces Maria, é porque alguém te falou dela.

Queres apresentá-la a quem ainda não sabe que tem uma mãe no céu?

Podes fazê-lo com as tuas palavras, colocando um comentário abaixo. Ou cantando, com uma foto, um vídeo… e envia para hola@infinitomasuno.org



Escreva um comentário






4 Comentários

  1. Isabele Janaina disse:

    Sou muito feliz por DEUS revelar esse grande e maravilhoso mistério de ter MARIA como MÃE. Depois de reconhece-la como MÃE e de me consagrar a ela, meu relacionamento com DEUS, com a igreja e toda minha vida mudou totalmente… JESUS me levou a ela, e ela me faz a cada dia conhecer e estar mais plenamente com JESUS… TE AMO MÃEZINHA!!!!!!!!!!!!!!


  2. Iandra Bastos disse:

    Conheço como minha Mãe santíssima não porque alguem me falou mas porque me ensinaram e aprendi a reconhecê-la como Mãe. pois uma um ser humano so pode ser gerado por uma mae e um pai ,assim, uma igreja precisa de Deus Pai e Mãe Maria pois ela vai ao Filho para atender nossas orações e clamores!!


  3. marilda cardoso disse:

    É a nossa maezinha, a Mamãe que nos foi dada por Deus, em Sua infinita misericórdia, para que com Ela e através do amor Dela, aprendamos a ser pessoas melhores e possamos ,um dia, merecer estar no Céu.


  4. Clarissa Rodrigues disse:

    Maria, Nossa Mãe, nos ama de forma incondicional, e maior é o amor de Nosso Deus, por nos presentear com essa Mãe, tão terna, tão pura e perfeita. Ele nos entregou essa Mãe, para tomarmos como exemplo, mulher humilde, que em sua grandeza se escondeu, para que Jesus brilhasse. Mãe piedosa, Mãe caridosa, Mãe simples, que nos pequenos detalhes do nosso dia busca demonstrar que está conosco, nos proteje, nos guia e intercede por nós, seus filhos, junto à Deus Pai. Ela tem um plano maior e suas aparições e mensagens não são à toa. Que possamos refletir sobre esse filme é nos atentar às mensagens de Maria por onde Ela passa.